Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Verão da Engenharia Mecânica

Escola de Verão da Engenharia Mecânica

Câmpus oferece disciplinas que podem ser cursadas durante as férias

• Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 18h26
  • Última atualização em Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 08h58

A partir de uma solicitação do Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Mecânica, foram estudadas formas de possibilitar que os (as) estudantes consigam recuperar disciplinas atrasadas e/ou adiantar disciplinas com maior facilidade. Assim, serão ofertadas sete disciplinas do curso entre janeiro e fevereiro (férias letivas) de 2020, além de uma revisão de conteúdos de Física I.

Discentes interessados devem consultar o documento publicado pelo Departamento de Ensino, que explica como funcionará a iniciativa. As disciplinas e os horários disponíveis podem ser conferidos AQUI.

O interesse em cursar alguma das disciplinas deve ser comunicado até o dia 02 de janeiro de 2020, pelo preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/2s6y3yF. Em caso de dúvidas, contatar o Departamento de Ensino: ensino@sapucaia.ifsul.edu.br. Estudante que pretender cursar mais de uma disciplina no período, deve preencher o formulário para cada uma. Deve lembrar que é obrigatório o percentual mínimo de 75% de frequência em cada disciplina, além de obter nota mínima de 6 para aprovação.