Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul publica listão de aprovados no Vestibular de Verão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul publica listão de aprovados no Vestibular de Verão

Informações sobre matrícula já estão disponíveis no site do Processo Seletivo 

  • Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 10h45
  • Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 11h27

Saiu a lista de aprovados no Vestibular de Verão do IFSul, clique AQUI para conferir. O Câmpus Sapucaia ofertou neste processo seletivo 238 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Informática, Mecânica, Plásticos e Eventos. 

 Quem foi aprovado no Vestibular de Verão IFSul deve ficar muito atento e conferir as informações relativas à matricula. No site do Processo Seletivo constam os dias, os horários e os locais em que cada um deve se matricular. Para saber o seu e quais documentos levar, clique aqui.

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do Câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu. Quem não comparecer à matricula nos períodos fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perdera a vaga será eliminado do vestibular.

Após esgotadas os prazos de matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada, caso ainda restem vagas, poderão ser publicadas novas chamadas e divulgadas novas datas de matrícula. Desta forma, os candidatos classificados como excedentes devem continuar atentos ao site do processo seletivo - novas chamadas podem seguir ocorrendo inclusive após o início das aulas em 2020. O IFSul não entra em contato com os candidatos, é de responsabilidade do estudante acompanhar as publicações online.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página