Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chegou a hora de confirmar a inscrição no Vestibular do IFSul

Chegou a hora de confirmar a inscrição no Vestibular do IFSul

Candidatos tem até o dia 31 de outubro para realizar o procedimento pelo site

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h40
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h40

Todos os estudantes que realizaram a pré-inscrição para o Vestibular de Verão 2020 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pelo Câmpus Sapucaia do IFSul precisam agora realizar a confirmação da inscrição. O procedimento, que deve ser feito online até o dia 31 de outubro, é indispensável para que o candidato possa participar do processo seletivo.

Para confirmar basta acessar o site do processo seletivo e digitar o número do CPF do candidato. É permitida apenas uma confirmação de inscrição por candidato. Após clicar em confirmar, será preciso imprimir o resumo da inscrição para apresentar no dia da prova, que será aplicada no dia 24 de novembro.

A partir do dia 18 de novembro o estudante deverá acessar o site processoseletivo.ifsul.edu.br para verificar o local em que deverá realizar a prova. A localização do prédio e da sala será feita pelo número de inscrição. No mesmo endereço eletrônico estão disponíveis os editais e demais documentos referentes ao processo.