Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sábado será dia letivo

Sábado será dia letivo

Serão realizados os Conselhos de Classe Participativos dos cursos técnicos diurnos

• Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 13h11
  • Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 13h15

O próximo sábado, dia 05 de outubro, será dia letivo no Câmpus Sapucaia, com horários referentes a sexta-feira. Das 9h30min às 12h será realizado no auditório o Conselho de Classe Participativo dos Cursos Técnicos em Eventos, Informática, Mecânica e Plásticos. Os estudantes de Administração terão aulas normais, seguindo os horários de sextas-feiras, e para Engenharia Mecânica serão aplicadas as provas de proficiência, nos turnos da manhã e da tarde.

Após a recepção de todos pela direção da escola, os professores ficarão à disposição dos alunos e de seus familiares para atendimentos. "É a oportunidade de os familiares conversarem diretamente com os professores e contribuir para a aprendizagem dos alunos e para um bom encerramento do ano letivo”, comenta a coordenadora pedagógica Vanessa Logue Dias

Programação para cursos técnicos diurnos:

9h30min – abertura

9h40min – apresentação da Associação de Familiares de estudantes do IFSul Sapucaia.

10h – encontro dos professores com as famílias

12h - encerramento