Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos realizaram saída de campo nesta terça-feira

Alunos realizaram saída de campo nesta terça-feira

Os alunos das turmas 1M e 1L do curso Técnico em Eventos conheceram o Espaço Tae Multieventos

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h42
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h45

Ocorreu nesta terça-feira (17) uma saída de campo dos alunos dos primeiros anos do curso Técnico em Eventos, juntamente com a professora Marina Berner, para o Espaço Tae Multieventos. A saída foi realizada em uma disciplina técnica (Introdução a Eventos) com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos alunos sobre o funcionamento de eventos no ambiente externo. O Espaço Tae Multieventos ofereceu aos alunos uma roda de conversa, para que eles pudessem retirar dúvidas sobre o espaço, conhecer o funcionamento, regras e equipes de trabalho.

O Espaço Tae, localizado em Sapucaia do Sul, dedica-se principalmente a eventos sociais (não atendendo festas infantis). As turmas foram recebidas no local pela proprietária, Anelise, que se mostrou receptiva e aberta para responder questionamentos dos estudantes. O espaço foi apresentado aos alunos, mostrando toda sua infraestrutura, regras de uso, eventos que costumam ocorrer, questões de acessibilidade e segurança.

A saída se mostrou relevante para a disciplina, conforme a professora Marina relatou. “Foi importante para que os alunos pudessem ampliar seus conhecimentos e criar uma visão real do setor de eventos, tendo a oportunidade de ter uma aula fora da sala de aula”. As alunas da turma 1M relataram também sua experiência como algo importante. “Foi nossa primeira saída de campo, achei bem interessante. É importante termos uma aula fora da sala”, comenta a estudante Sabrina Giordani. Já a aluna Luiza do Carmo destacou a relevância deste contato com quem trabalha de fato com eventos. “Eu vi a necessidade de se ter uma boa organização para as coisas darem certo”.