Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Este sábado é dia letivo no Câmpus Sapucaia

Este sábado é dia letivo no Câmpus Sapucaia

Festival de Inverno está entre as atividades previstas

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h43
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 13h23

Este sábado, dia 24 de agosto, será dia letivo no Câmpus Sapucaia. Pela manhã serão realizados atendimentos, por agendamento, com alunos dos cursos técnicos integrados diurnos. O Núcleo de Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) promoverá também, das 9h às 11h30min, o Chá com as Famílias. A ideia é reunir para uma conversa, na Sala de Eventos, docentes e as famílias dos estudantes de inclusão.

À tarde, a partir das 13h30min, estudantes do Técnico em Administração e da Engenharia Mecânica terão aulas regulares, nas mesmas salas das segundas-feiras, com os mesmos professores deste dia letivo.

A programação abrange ainda o Festival Artístico de Inverno do IFSul, evento cultural que ocorre das 14h às 17h, no auditório. Os inscritos realizarão apresentações nas modalidades circo, dança, música, teatro e declamação. Organizado  pelas turmas de segundo ano de Eventos e pelas professoras Marina Bernar e Aniele Lemos, o Festival é aberto a alunos, servidores e suas famílias. A atividade é letiva para os estudantes dos cursos diurnos, com listas de presença disponibilizadas na recepção