Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Feevale prorroga inscrições para bolsistas de iniciação científica

Feevale prorroga inscrições para bolsistas de iniciação científica

Inscrições estão abertas para alunos dos cursos técnicos do Câmpus Sapucaia

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 12h36
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h48

Os estudantes dos cursos técnicos de nível médio do Câmpus Sapucaia poderão atuar como bolsistas de iniciação científica em projetos de pesquisa desenvolvidos na Feevale, oportunidade aberta a partir do recente protocolo de cooperação firmado entre as duas instituições. As inscrições para três dos projetos (confira AQUI) foram prorrogadas até dia  09 de julho.

Os alunos interessados devem procurar o Departamento de Pesquisa e Extensão (Depep) do Câmpus para preencher a documentação para participar do processo seletivo. “É uma oportunidade para que tenham experiência com pesquisa e em uma instituição diferente”, comenta a coordenadora de Pesquisa do IFSul, Cláudia Cesa.

O edital 39 de 2019 deve ser conferido na íntegra AQUI, e a ficha de inscrição está disponível AQUI.