Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia elege coordenadores de cursos

Sapucaia elege coordenadores de cursos

Votação ocorre no saguão durante toda quinta-feira

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 09h19
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 09h48

As urnas já estão no saguão do Câmpus Sapucaia para receber os votos de estudantes e servidores nos candidatos às coordenações dos cursos técnicos e superior da escola. A votação ocorre nesta quinta-feira, das 9h às 22h. Para votar é preciso apresentar documento de identificação com foto ou crachá do IFSul.

Os estudantes votarão na coordenação do curso no qual estão matriculados. Os docentes efetivos e substitutos votam para o curso no qual tenham ministrado aulas em algum período entre de 2017 a 2019. Votam também os servidores técnico-administrativos que atuem diretamente com as atividades fins de ensino, pesquisa ou extensão.

Para curso Técnico em Administração, o candidato é o professor Evandro Godoy; para Eventos, Patrícia Eltz concorre à reeleição; o candidato do Técnico em Plásticos é João Antônio de Oliveira; e da graduação em Engenharia Mecânica, Marcus Vinícius Coelho concorre à reeleição. Não foram registradas candidaturas para coordenação do Técnico em Informática.

O edital interno 06 de 2019, que regulamenta o processo, pode ser conferido na íntegra AQUI.