Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Galeria Experimental seleciona projetos para exposição em 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Galeria Experimental seleciona projetos para exposição em 2019

Equipe também publicou edital para seleção de voluntários

  • Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 10h51
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 11h14

A Galeria Experimental do Câmpus Sapucaia está com dois editais abertos: artistas plásticos e visuais, coletivos de arte e público em geral interessados em realizar exposições no espaço podem conferir o Edital de Ocupação da Galeria. Já estudantes que desejam integra-se como voluntários à equipe de produção do espaço devem conferir o Edital de Voluntariado

Serão selecionados 15 voluntários, sendo dez estudantes dos cursos técnicos integrados do Câmpus Sapucaia e cinco estudantes ou servidores vinculados a alguma instituição de ensino. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março e o voluntariado começa no dia 26 de março de 2019.

Já o Edital de Ocupação busca selecionar os projetos que serão expostos ao longo do ano, que devem dialogar com a temática da Galeria para 2019: diversidade de gênero. As submissões deverão ser feitas com, no mínimo, um mês de antecedência em relação à data de realização prevista da exposição. Estão disponíveis aqui o formulário de inscrição e o formulário de projeto.

A Galera Experimental tem como intuito estimular a produção artística de modo articulado com o ensino, a pesquisa e a extensão, visando a ampliação e o acesso da comunidade acadêmica e do público externo às produções culturais presente no âmbito do IFSul. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail galeriaexperimental@sapucaia.ifsul.edu.br ou esclarecidas pessoalmente no Laboratório de Produção Cultural, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página