Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Hoje é aniversário de 23 anos do Câmpus Sapucaia do Sul!

Hoje é aniversário de 23 anos do Câmpus Sapucaia do Sul!

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h34
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 13h37

O Câmpus Sapucaia do Sul comemora hoje seu aniversário de 23 anos! E para marcar a data, os alunos e servidores se reunirão nos três turnos (após o intervalo) para cantarem parabéns e saudarem o Câmpus.

Atualmente, o Câmpus  oferta cinco cursos técnicos (Eventos, informática, plásticos, mecânica e administração - EJA), um de graduação (Engenharia Mecânica) e dois a nível de pós-graduação (Educação e Educação Física Escolar).

A escola oferece educação básica, profissional e superior, além de desenvolver pesquisas e projetos de extensão, com o intuito de colaborar com o desenvolvimento industrial, bem como contribuir para a promoção do desenvolvimento social e a formação integral do educando. Conta com completa infraestrutura física e com uma equipe técnica e corpo docente qualificados e preparados para o desenvolvimento de uma educação pública de qualidade.

O Câmpus Sapucaia do Sul foi o primeiro do Instituto Federal Sul-rio-grandense estabelecido fora da cidade de Pelotas. Suas atividades começaram em 26 de fevereiro de 1996, quando era uma Unidade de Ensino Descentralizada (Uned) da então Escola Técnica Federal de Pelotas.