Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atestados de matrícula começam a ser emitidos pelo Q-Acadêmico

Atestados de matrícula começam a ser emitidos pelo Q-Acadêmico

Estudantes já podem requerer o documento online

• Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 13h13
  • Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 13h18

Já estão em vigor os novos procedimentos para emissão de atestados de matrícula por estudantes do Câmpus Sapucaia. A partir de agora todos os atestados devem ser emitidos online pelo próprio estudante, pelo Q-Acadêmico. Os documentos possuem autenticação eletrônica mas, caso seja imprescindível assinatura e carimbo de servidor do IFSul, a versão impressa deve ser apresentada pelo estudante à Coordenadoria de Registros Acadêmicos para obtenção destes.

A Instrução Normativa 02 de 2019 na íntegra pode ser consultada AQUI. Além da estabelecer os procedimentos sobre a emissão online dos atestados de matrícula, o documento também determina prazos e normas para emissão de demais documentos pela Corac.