Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Sapucaia oferta quatro vagas de estágio remunerado

IFSul Sapucaia oferta quatro vagas de estágio remunerado

Oportunidades são para estudantes de Engenharia Mecânica, Educação Física e Pedagogia ou Educação Especial

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 13h02
  • Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 09h51

O Câmpus Sapucaia do IFSul abre nesta sexta-feira (18) as inscrições para seleção de estagiários. São ofertadas quatro vagas, para estudantes dos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Educação Física e Pedagogia ou Educação Especial. A carga horária é de 20 horas semanais, e os estudantes receberão bolsa auxílio de R$ 364 mensais, além de R$6 por dia estagiado, para auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 18 de janeiro e 08 de fevereiro, na Coordenadoria de Estágios do Câmpus (avenida Copacabana, 100, bairro Piratini). A documentação necessária para inscrição consta no item 5 do edital 11 de 2018, disponível  AQUI. O adendo 02 ao edital 11 de 2018, que estabelece as novas vagas abertas, pode ser consultado AQUI.