Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sapucaia procura estudantes para equipe de Handebol

Campus Sapucaia procura estudantes para equipe de Handebol

Os times feminino e masculino estão com inscrições abertas

• Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h24
  • Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h26

O setor de Educação Física do Câmpus está formando as equipes de handebol feminino e masculino para disputar os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul  (JIFSul) e as outras competições, como os Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (Jemusa) e os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). A intenção é montar as equipes e iniciar os treinos imediatamente, para as disputas dessas competições no próximo ano.

Podem se inscrever todos os estudantes do Câmpus Sapucaia, basta ir ao setor de Educação Física, em qualquer horário, e preencher uma ficha de inscrição. Os treinos de handebol acontecem todas as quartas-feiras, das 16h45min às 18h.