Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da Administração e da Engenharia Mecânica devem solicitar rematrículas pelo Q-Acadêmico

Estudantes que não renovarem a matrícula perdem o direito à vaga

• Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 15h08

Está disponível no Q-Acadêmico o link para solicitação de renovação de matrícula para 2018/2. O procedimento deve ser feito por todos os alunos dos cursos de Administração e de Engenharia Mecânica até o dia 15 de julho. O aluno que não renovar a matrícula perde a vaga.

Os alunos da Engenharia Mecânica terão que realizar, também, a matrícula nas disciplinas para 2018/2. O cronograma com as instruções para esta matrícula em disciplinas pode ser consultado no link abaixo.

Estudantes que estejam com a matrícula trancada e queiram retornar em 2018/2 deverão solicitar a reabertura de matrícula pessoalmente, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, até o dia 19 de julho. Aqueles que desejarem solicitar o trancamento do semestre 2018/2 deverão solicitar, também pessoalmente, até o dia 30.

Confira o cronograma geral AQUI.

Confira o cronograma de pedido de matrículas em disciplinas para a Engenharia Mecânica AQUI.