Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da direção-geral sobre as atividades letivas desta quinta e sexta-feira

• Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 05h31
  • Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 05h31

Prezados servidores e alunos,

Considerando a situação de desabastecimento de combustíveis no estado e a redução da circulação de ônibus, em especial na região metropolitana, que dificulta o deslocamento de estudantes e servidores para realizar suas atividades acadêmicas e profissionais, a Direção do Câmpus define que:

- As atividades rotineiras do Câmpus nos dias 24/05 (quinta-feira à noite) e dia 25/05/2018 (sexta-feira o dia todo),  ficam mantidas, pois, mesmo havendo a possibilidade de falta de combustível nos postos da Região Metropolitana, em relação ao transporte coletivo urbano, não temos a confirmação de SUSPENSÃO TOTAL das atividades (vans, ônibus e trens) até o presente momento. Tal condição, remeteria ao cancelamento das atividades. Porém, não é o cenário da data de hoje.

- Nestas mesmas datas dos dias 24/05 (quinta-feira à noite) e dia 25/05/2018 (sexta-feira o dia todo), caso se apresentem situações em que não se possibilite efetivamente alternativas de vinda ao Câmpus, solicitamos:
a) Aos docentes, que disponibilizem atividades para as suas turmas via sistema acadêmico, informando ao Apoio Acadêmico e Departamento de Ensino da sua condição;
b) Aos estudantes menores de idade, que seus responsáveis façam o contato com o Apoio Acadêmico, para informar a impossibilidade de comparecimento. Estudantes maiores de idade, fazem as suas devidas justificativas junto aos seus professores;
c) Aos servidores técnico-administrativos, que informem as suas respectivas chefias de Departamento do motivo de sua ausência;
d) Aos servidores terceirizados, que informem ao DELOG e DEAP o motivo de sua ausência.

- O sábado letivo previsto para o dia 26/05/2018, está SUSPENDO, ficando adiado para data posterior a ser definida. Deste modo, toda a programação prevista (Reuniões com as famílias, Provas de Proficiência e aulas), também estão suspensas e serão comunicadas as novas datas posteriormente.

Atenciosamente,

Prof. Me. Mack Léo Pedroso