Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas de estágio remunerado vão até esta quarta-feira

Inscrições para vagas de estágio remunerado vão até esta quarta-feira

Estudantes do Técnico em Eventos e dos cursos superiores de Educação Física, Pedagogia e Educação Especial podem se candidatar

• Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 14h23
  • Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 14h36

Está aberto até esta quarta-feira (25) o prazo de inscrição para três vagas de estágio remunerado ofertadas pelo Câmpus Sapucaia, abertas pelo edital 02 de 2018, e cujas inscrições foram prorrogadas pelo adendo 01. Há uma vaga para alunos dos cursos superiores de Pedagogia ou Educação Especial, para atuar na Sala de Recursos, uma para estudantes do Técnico em Eventos e uma para estudantes de Educação Física, ambas destinadas ao Setor de Esporte e Lazer.

O estágio é remunerado e vale como horas complementares. Estudantes que já tenham se candidato para outras vagas neste mesmo processo, e não tenham sido selecionados, podem voltar a candidatar-se.