Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Oficina voltada à produção e uso de recursos para alunos com deficiência visual está com inscrições abertas

Atividade é a segunda do ano promovida pelo Napne dentro do Ciclo de Formação Inclusiva

• Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 13h44
  • Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 14h54

Docentes que se interessam pela temática da inclusão já podem se inscrever AQUI para a segunda atividade de 2018 do Ciclo de Formação Inclusiva promovido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Sapucaia do IFSul. O oficina Pensando a produção e o uso de recursos e estratégias para alunos com deficiência visual será ministrada pela professora Fernanda Falkoski no dia 24 de abril, das 19h às 22h30, no Laboratório de Eventos da instituição. As inscrições são gratuitas e abertas a docentes de instituições de ensino da região, mas o número de vagas é limitado.

O Ciclo de Formação Inclusiva prevê a realização de uma atividade mensal relacionada ao tema. Em maio haverá palestra sobre autismo, em junho a pauta será adaptação curricular e, em julho, deficiência intelectual.