Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Mecânica: começa dia 09 prazo para solicitação de avaliação de atividades complementares

O pedido deverá ser realizado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h55
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h56

Conforme previsto no calendário letivo 2019, de 09 à 13 de setembro os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia do Sul poderão solicitar a avaliação de suas atividades complementares. O pedido deverá ser realizado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac), das 8h às 20h. Para solicitar a avaliação, os alunos devem possuir coeficiente de progressão mínimo de 65. O coordenador do curso, professor Marcus Vinícius, lembra que o regulamento, fluxograma e demais documentos explicativos sobre o registro das atividades no Q-Acadêmico e sobre a montagem dos pedidos estão disponíveis na pasta de professores em ""documentos importantes_ENGENHARIA MECÂNICA".