Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Engenharia Mecânica e Administração terão sábado letivo

Alunos de Engenharia Mecânica e Administração terão sábado letivo

O dia refere-se aos horários de quinta-feira

• Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 11h47
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 11h47

No próximo sábado (21) será realizado, conforme calendário acadêmico, dia letivo para os estudantes de Engenharia Mecânica e do Técnico em Administração. A data cumpre os horários da quinta-feira.

Os alunos de Engenharia terão provas de proficiência, que ocorrerão no prédio da Pétala, das 8h30min às 12h e, no turno da tarde, das 13h30min até às 17h (provas práticas poderão ocorrer nos respectivos laboratórios). Para aqueles que não realizarem as provas, terão atividades orientadas por seus professores de quinta-feira.

Já para os alunos do curso de Administração, as atividades letivas serão das 14h15min às 18h15min, conforme os mesmos períodos, salas de aula e professores que normalmente atendem na quinta.

No Câmpus também estará ocorrendo o torneio de Futsal “Mete o Pé”. A Biblioteca estará aberta das 8h às 14h.