Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos conquistam pódio do atletismo no Jemusa

Alunos conquistam pódio do atletismo no Jemusa

Atletas ficaram com o ouro no revezamento 4x100 e no arremesso de peso

• Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 10h31
  • Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 10h48

Os atletas do Câmpus Sapucaia conquistaram o pódio na etapa de Atletismo dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (Jemusa), realizada na última sexta-feira, (22), na Unisinos, em São Leopoldo. O aluno Gabriel de Oliveira ficou com a primeira colocação no arremesso de peso masculino, e o revezamento 4x100m também levou o ouro, com os alunos Juan Siqueira Nardes, Thiago Dalpiaz Adolfo, Wesley Palhano dos Santos e José Vitor Scheffer Boff dos Santos.

José Vitor ainda subiu ao pódio mais duas vezes: conquistou a segunda colocação no salto em distância e a terceira no salto em altura. O Câmpus Sapucaia foi representado também nas provas de 100m, pelo aluno Thiago Dalpiaz Adolfo, 3000m, com o aluno Juan Siqueira Nardes, e no arremesso de peso feminino, com a aluna Julia Avila Arrieche.