Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vem ai o Torneio Perna de Plástico

Vem ai o Torneio Perna de Plástico

Primeiro evento a ser realizado pelos alunos do Técnico em Plásticos

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 21h40
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 21h40

O torneio trata-se de um campeonato de futsal e de vôlei de praia, que irá ocorrer no dia 19 de agosto no Câmpus Sapucaia do IFSul, organizado pelos formandos de 2017 do Técnico em Plásticos e envolverá tanto o corpo acadêmico da instituição, quanto a comunidade de Sapucaia do Sul e região.

Podem se inscrever 16 equipes (de 5 a 10 integrantes) para o futsal masculino, 6 equipes (de até 10 membros) para o futsal feminino e 10 duplas mistas para o vôlei de praia. Interessados em participar no evento têm até a próxima quarta-feira, 09/08, para retirar a ficha de inscrição com a turma 4P, preencher e entregar presencialmente às alunas Eduarda Lemes e Sabrina Fagundes. No ato da entrega da ficha, deve ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor varia dependendo da modalidade escolhida.

No dia haverá comercialização de lanches e bebidas. Além disso, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para a ACAPASS e ração para cães e gatos para a ONG Bichos de Sapucaia.

Para mais informações, acessem o link ou enviem um e-mail para: torneiopernadeplastico@gmail.com.