Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira relação dos estudantes selecionados para participar do Aprove IFSul

Confira relação dos estudantes selecionados para participar do Aprove IFSul

Foram sorteados 70, entre os 288 inscritos. As matrículas devem ser feitas nesta sexta-feira

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 20h19
  • Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 20h28

Pode ser conferida neste link a relação dos 70 estudantes que tiveram seus nomes selecionados por sorteio na tarde desta quinta-feira (03) para participar do Aprove IFSul - a lista apresenta ainda os nomes dos 40 suplentes. Ao todo 288 estudantes do último ano do ensino fundamental e do primeiro do médio da rede pública de Sapucaia e região inscreveram-se para participar do projeto, que promoverá encontros de revisão dos conhecimentos a partir do dia 08 de agosto.

Para garantir a vaga, os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas nesta sexta-feira, dia 04, das 13h30min até 18h, no Câmpus Sapucaia do IFSul. Conforme a errata 01 do edital 08 de 2017, no ato da matrícula os estudantes deverão apresentar o documento original utilizado no preenchimento da ficha de inscrição (RG, Certidão de Nascimento, etc.) e o comprovante de matrícula em escola pública atualizado.

Em caso de evasão serão chamados os estudantes em situação de suplência, tendo como teto 40 estudantes sendo chamados em vagas posteriores.