Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aprove IFSul selecionará estudantes por sorteio público nesta quinta-feira

Aprove IFSul selecionará estudantes por sorteio público nesta quinta-feira

Inscritos poderão assistir ao sorteio no auditório do Câmpus

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 14h10
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 14h23

Os estudantes do último ano do ensino fundamental e primeiro do médio da rede pública inscritos para o Aprove IFSul poderão acompanhar nesta quinta-feira (03), às 17h, no auditório do Câmpus Sapucaia, o sorteio público que irá selecionar os participantes. Quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo preenchendo e enviando um formulário específico por email, até às 22h desta segunda, dia 31 – o formulário e as informações completas sobre as inscrições devem ser consultadas no edital externo 08 de 2017.

O Aprove é um projeto de extensão que irá promover a revisão dos conhecimentos do ensino fundamental, preparando os participantes para a prova de seleção aos cursos técnicos diurnos do Câmpus Sapucaia. Os encontros serão de 08 de agosto a 16 de novembro, nas dependências do IFSul, sempre às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h45min.

Nesta edição foram ofertadas 70 vagas - serão duas turmas de 35 estudantes em cada uma. A seleção dos inscritos será definida de acordo com a ordem de sorteio dos nomes. O resultado será publicado no site do Câmpus ainda no dia 03, e as matrículas deverão ser realizadas já na sexta-feira, dia 04, das 13h30min até 18h. Conforme a errata 01 do edital 08 de 2017, no ato da matrícula os estudantes deverão apresentar o documento original utilizado no preenchimento da ficha de inscrição (RG, Certidão de Nascimento, etc.) e o comprovante de matrícula em escola pública atualizado.