Você está aqui: Página inicial > Núcleos > NAI > Sobre > Segundo torneio de xadrez ocorrerá no Câmpus

Segundo torneio de xadrez ocorrerá no Câmpus

Escrito por Comunicação Social | Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 10h20 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 10h20

No dia nove de novembro, o Câmpus Sapucaia sediará segunda edição do torneio

Será realizado no próximo dia nove de novembro, sábado letivo, o segundo torneio de Xadrez do Câmpus Sapucaia do IFSul, o IFChess. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita: basta enviar um e-mail para xadrez@mauricioprof.com informando o seu nome completo, idade, escola e curso.

A primeira rodada começará às 8h, e o sistema será o suíço em cinco rodadas, no ritmo de 20 minutos de reflexão para cada jogador. Os competidores serão divididos em três categorias: alunos, alunas e absoluto. A premiação será realizada de forma que os primeiros colocados da categoria alunos e alunas receberão um troféu, e do segundo ao oitavo colocado serão distribuídas medalhas. Já na categoria absoluto, será entregue um troféu ao primeiro colocado e medalhas do segundo ao quinto colocado.