Você está aqui: Página inicial > Equipe Diretiva > Sobre > Inovtec recebe resumos de artigos sem taxa de submissão

Inovtec recebe resumos de artigos sem taxa de submissão

Escrito por Comunicação Social | Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h23 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h24

ImagemEstudantes, pesquisadores, docentes e profissionais interessados em temáticas ligadas à inovação e tecnologia já podem submeter seus resumos de artigos para a quinta edição do Seminário de Inovação e Tecnologia do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). As submissões são livres de quaisquer taxas, e podem ser feitas por meio do envio do título, palavras-chave e resumo do trabalho, com até 250 palavras, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail deve ser indicado ainda o nome completo dos autores, telefone e endereço eletrônico para contato.

Desde 2011 o Inovtec proporciona anualmente um espaço qualificado de diálogo e de compartilhamento entre profissionais do mercado e da academia que atuam voltados ao desenvolvimento tecnológico. Além da apresentação de pôsters e de pesquisas, o Seminário conta em sua programação com palestras de profissionais do mercado, mini-cursos e espaços para troca de experiências e conhecimentos e atualização profissional.

O 5º Inovtec será realizado no Campus Sapucaia do Sul do IFSul, entre os dias 08 e 10 de novembro. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. A programação do evento ainda não foi divulgada, mas as informações sobre as edições anteriores podem ser consultadas no site: http://ww2.sapucaia.ifsul.edu.br/sites/inovtec/.