Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Câmpus Camaquã realiza formatura do Pronatec
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Camaquã realiza formatura do Pronatec

No dia 27 de março, ocorreu no câmpus Camaquã, a formatura dos alunos do curso de eletricista instalador predial de baixa tensão e instalador e reparador de redes de computadores do Pronatec. Na ocasião, os formandos receberam os seus certificados e foram parabenizados pela diretora do câmpus, Ana Geller.

O Coordenador Geral do Pronatec do IFSul, Miguel Felberg, deixou uma mensagem para os formandos: "Embora existam dificuldades e obstáculos, o sucesso é daqueles que batalham e com certeza vocês são merecedores deste sucesso, Parabéns''.

Estiveram presentes  o vice-prefeito de Camaquã, Paulo Mecca, o coordenador adjunto do Pronatec do Câmpus Camaquã, Geraldo Dias Barbosa, o coordenador do curso de eletricista instalador predial de baixa tensão, Roberto Rodrigues Vieira Junior, a orientadora pedagógica, Solange Araújo Lopes e a servidora Morgana Cardozo de Souza, responsável pelo apoio acadêmico e administrativo.

Imagem

registrado em:
Fim do conteúdo da página