Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > NAI promove encontros de imersão na cultura venezuelana

NAI promove encontros de imersão na cultura venezuelana

Servidores e estudantes de todos os cursos podem participar

• Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 16h04

Quer conhecer mais sobre a cultura venezuelana? A equipe do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) vai oportunizar uma imersão no tema para todos os estudantes e servidores do Câmpus Sapucaia.

Batizado de "Venezuela entre Nosotres", os encontros serão semanais, a partir do dia 07 de junho, sempre às quartas-feira, às 17h, na sala 02. Não é necessário inscrição.

O ciclo de palestras deve perdurar até o final do ano e será ministrado pela estudante venezuelana do curso Técnico em Administração Yiserling Fernandez. O objetivo é integrar a comunidade à cultura venezuelana, por meio da interação com a aluna, a partir da abordagem de temas diversos do país, como culinária, música, esportes, literatura, costumes, etc.

A ação faz parte do Clube de Línguas do NAI, coordenado pelos professores Misael Krüger Lemes e Inessa Carrasco Pereyra Kratz. Todos que frequentarem pelo menos 75% dos encontroa receberão certificado valendo horas complementares.