Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Confira o comunicado sobre divulgação dos resultados da Assistência Estudantil

Confira o comunicado sobre divulgação dos resultados da Assistência Estudantil

Resultado preliminar do edital interno será publicado a partir do dia 22

• Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 08h51
  • Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 13h54

Confira o comunicado oficial da Assistência Estudantil do Câmpus Sapucaia:

Comunicamos que o resultado preliminar do edital interno 03/2019 será publicado a partir do dia 22/05/2019. A demora na publicação deve-se a dois fatores: (1) número maior do que o previsto de inscrições no edital, que acarreta maior tempo para que sejam realizadas cada análise sócio-econômica e (2) a atual indefinição quanto aos recursos que serão disponibilizados pelo atual Governo Federal para a Assistência Estudantil, tendo em vista o recente anúncio de cortes no orçamento destinado aos Institutos Federais e Universidades. Ainda em maio será realizada reunião da Câmara de Assistência Estudantil na reitoria, em Pelotas, onde esperamos que essa questão seja definida.

Aproveitamos para salientar que o edital objetiva identificar os estudantes que tem o perfil da Assistência Estudantil e que a concessão dos auxílios dependerá da existência de orçamento para atendê-los, portanto, nem todos os selecionados no edital serão efetivamente atendidos se as condições orçamentárias não permitirem.