Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Estudantes devem realizar escolha das disciplinas

Estudantes devem realizar escolha das disciplinas

Procedimento deve ser feito online pelos alunos a partir do segundo ano dos técnicos em Eventos, Informática e Plásticos nesta segunda e terça-feira. Para estudantes de Engenharia escolha das disciplinas começa no sábado

• Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 15h16
  • Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 09h51

Estudantes dos cursos técnicos diurnos do Câmpus  devem realizar nesta segunda e terça-feira (dias 04 e 05 de fevereiro) o processo de escolha das disciplinas que irão cursar em 2019, totalmente online, pelo sistema Q-Acadêmico. Estudantes novos, que estão ingressando em 2019, não precisam fazer o procedimento. As orientações da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) podem ser consultadas AQUI.

A partir do dia 07 de fevereiro os alunos poderão consultar no Q-Acadêmico a situação da matrícula e nos dias 11 e 12 de fevereiro terão a possibilidade de realizar ajustes conforme necessidade individual. Já os ajustes presenciais ocorrerão entre os dias 19 e 21 de fevereiro, via requerimento na CORAC.

Já para os alunos da graduação em Engenharia Mecânica, a solicitação de matrículas nas disciplinas deve ser feita neste sábado e domingo (09 e 10 de fevereiro). O cronograma com as instruções completas está publicado AQUI.