Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > A coordenadoria
Início do conteúdo da página

Comunicação

Escrito por Super User | Publicado: Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 10h29 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 12h57

O Câmpus Sapucaia do Sul do IFSul conta com uma Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), vinculada ao Gabinete da Direção-geral, responsável por fomentar os fluxos de comunicação interna do Câmpus, registrar e divulgar as atividades do IFSul junto à comunidade.

Para isso, ela produz materiais gráficos para divulgação interna e externa da instituição e mantém o site e as redes sociais do IFSul com informações sempre atualizadas sobre os principais acontecimentos de interesse do seu público. A comunicação interna é realizada ainda por meio da produção de boletim informativo semanal, de publicações em murais e nas TVs das dependências da escola. Já com o intuito de informar a comunidade em geral, a Coordenadoria de Comunicação produz e organiza material jornalístico para envio aos meios de comunicação e monitora a veiculação de notícias relacionadas ao Instituto.

Outras atribuições do setor são o encaminhamento de documentos para publicações oficiais nos veículos de comunicação impressos e a confecção dos crachás de identificação dos alunos e professores substitutos do Câmpus.

 __

ESTRUTURA

 

Coordenação:

Patrícia Hammes Strelow | Jornalista

Hernesto Brito dos Santos | Assistente de Administração

__

CONTATO

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone geral Câmpus: (51) 3452.9200

Telefone CCS: (51) 3452.9240

whats: (51) 98922 5544

Endereço: Avenida Copacabana, 100. Bairro Piratini. Sapucaia do Sul/RS

__
 
 DOCUMENTOS

› Identidade Visual

› Manual de Redação

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página