Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Técnico em Administração EJA-EPT: edital de processo seletivo suplementar disponibiliza novas vagas para o curso
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Técnico em Administração EJA-EPT: edital de processo seletivo suplementar disponibiliza novas vagas para o curso

Inscrições devem ser realizadas até 01 de março

  • Publicado: Terça, 24 de Fevereiro de 2026, 13h43
  • Última atualização em Terça, 24 de Fevereiro de 2026, 13h54

O IFSul Câmpus Sapucaia do Sul publicou o Edital Externo nº 03/2026, referente ao processo seletivo suplementar para preenchimento de vagas no curso técnico em Administração, na modalidade EJA-EPT (Educação de Jovens e Adultos – Educação Profissional e Tecnológica). O curso é gratuito e integrado ao Ensino Médio, ocorre no turno da noite, presencialmente, com duração de seis semestres, além de estágio curricular obrigatório. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online até o dia 01/03/2026 por meio de formulário que pode ser acessado AQUI.

As pessoas interessadas devem ler atentamente o Edital, disponível em:https://www.sapucaia.ifsul.edu.br/component/k2/item/784-edital-externo-n-03-2026, pois nele constam todas as informações do processo seletivo.

Para concorrer a uma vaga, é obrigatória a participação nas três etapas do processo seletivo:

1ª) Inscrição e entrega de documentos;

2ª) Redação de um texto de intenção;

3ª) Participação da palestra de apresentação do curso.

Dúvidas e esclarecimentos deverão ser encaminhados por e-mail para ss-ctdamin@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página