Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começam aulas dos cursos FIC
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Começam aulas dos cursos FIC

Estudantes inscritos podem conferir aqui as principais orientações

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h06
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h11

Já está disponível para acesso na Plataforma Mundi o conteúdo dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo IFSul. Os estudantes inscritos devem acessar: https://mundi.ifsul.edu.br/portal/, utilizando como usuário e-mail até o @. Por exemplo, se e-mail é mariadasilva@gmail.com, o usuário será mariadasilva. A senha padrão para o acesso é 123456.

Todos os estudantes receberam as orientações também no endereço de e-mail informado no ato da inscrição – caso não esteja na caixa de entrada, a orientações é que se verifique também a caixa de spam. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelos endereços eletrônicos mundi.ifsul@gmail.com e cursosfic@sapucaia.ifsul.edu.br ou pelo telefone (51) 995373789.

O IFSul disponibilizou nesta oferta 20 mil vagas para os cursos online de Recepcionista, Auxiliar de Agropecuária, Agente de Logística Reserva, Almoxarife, Desenhista de Animação, Operador de Editoração Eletrônica, Agente de Projetos Sociais, Inspetor de Qualidade e Assistente Financeiro. Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 160 e 210 horas, e ministrados de forma totalmente online. A lista com o nome dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas pode ser conferida AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página